Como fazer recarga Oi com cartão de debito?
13 de novembro de 2018

Recarga Oi debito com segurança e praticidade – Nova Iguaçu

Um celular sem crédito é uma tortura para qualquer pessoa na atualidade, já que a comunicação se tornou um elemento fundamental para os cidadãos de Nova Iguaçu, é por isso que agora o novo aplicativo Recargapay chega para oferecer seu serviço de recarga de saldo com segurança e praticidade. Aqui vamos dizer-lhe como funciona este aplicativo e os benefícios que ele oferece. Por outro lado, mostraremos como a rede de 4,5 G da Oi se expandiu no ano passado. Além disso, apresentaremos o desafio que o aplicativo Google Fit impõe aos seus usuários este ano 2019, finalmente, você poderá conhecer alguns dos espaços existentes em Nova Iguaçu destinados ao esporte e à aventura.

.

O Recargapay é uma plataforma de pagamento virtual que está disponível nas lojas virtuais da Play Store e App Store. Atualmente, possui mais de 10 milhões de downloads, o que mostra que esta ferramenta conseguiu posicionar-se rapidamente no mercado brasileiro. Ele trabalha para fazer várias transações financeiras simplificando a vida de seus usuários, pois agora eles terão que sair menos de casa. É uma alternativa ideal para pessoas que têm múltiplas ocupações e têm dificuldade em encontrar tempo para recarregar seu celular no Rio de Janeiro. Em seguida, mostraremos passo a passo como obter crédito com nosso aplicativo.

.

Para recarregar seu celular siga as instruções abaixo

.

Muitas coisas podemos lhe dizer sobre o aplicativo Recargapay, mas até você usá-lo, você não será capaz de entender quão útil é essa ferramenta; por esse motivo, aqui nós ensinaremos como, em passos muito simples, você pode pagar a conta com sua operadora Oi para continuar aproveitando todos os recursos do seu plano.

.

  1. Entre na loja virtual de seu celular e no buscador coloque a palavra “Recargapay”, quando você encontrar o aplicativo você deve clicar em “Instalar” e esperar o processo terminar. Você pode simplificar esta etapa executando a seguinte ação.

.

Clique no logo do seu sistema operacional para baixar o aplicativo

Entra para obter app para Android.

.

Clica para baixar app para iOS

.

.

  1. Abra o aplicativo para fazer seu cadastro, colocando seus dados nos campos vazios.

.

  1. Selecione “Fazer Recarga”.

.

  1. Digite seu número, indique o valor da recarga e escolha o método de pagamento.

.

Depois de concluir essas quatro etapas, sua recarga de saldo da Oi será concluída e você continuará desfrutando dos benefícios de seu plano. Como você pode ver, o processo é muito fácil e você só tem que investir 3 minutos de seu tempo, é uma transação que você pode realizar em qualquer lugar sem nenhuma dificuldade e a qualquer hora do dia. Os benefícios desta ferramenta são extraordinários e por isso em seguida mostraremos alguns deles, para lhe dar um pequeno avanço de o que Recargapay pode fazer por você.

.

Recarregue seu celular Oi com Recargapay

.

.

Veja os múltiplos benefícios que oferece nosso aplicativo

.

Este aplicativo oferece muitos benefícios a seus usuários que não pode deixar de aproveitar. Como há tantos, aqui vamos mencionar apenas 5 dos mais importantes, para que você possa ter uma ideia do que Recargapay poderia fazer por você.

.

  1. Use vários métodos de pagamento:

.

Com Recargapay, você pode escolher entre várias formas de pagamento para adicionar dinheiro à sua carteira digital, como cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito.

.

  1. Você não deve pagar quantias extras:

.

O aplicativo está disponível gratuitamente em lojas virtuais e não gera nenhuma cobrança pelas transações realizadas. É por isso que quando você vai aumentar o saldo do seu celular no Rio de Janeiro com este aplicativo, você só tem que pagar sua dívida com a operadora Oi.

.

.

.

  1. Oferece segurança para seus dados:

.

Este aplicativo protege suas informações bancárias e pessoais com o sistema de segurança SLL, que é responsável por criptografar os dados manipulados durante cada transação. É por isso que você pode obter crédito da Oi sem preocupações.

.

  1. Pode pagar por serviços domésticos:

.

Essa ferramenta também oferece a opção de pagar por diferentes serviços domésticos oferecidos por várias empresas de Nova Iguaçu, como gás, água, eletricidade, etc.

.

.

  1. Funciona com qualquer smartphone:

.

Este aplicativo é compatível com Android e iOS e não precisa ser instalado em um celular muito avançado com uma versão ou modelo específico.

.

Como você pode ver esses benefícios de Recargapay são muito atraentes, o melhor de tudo é que isso é apenas uma pequena parte de tudo que esta plataforma oferece. Agora você tem a tarefa de baixar o aplicativo e descobrir por conta própria o restante dos benefícios oferecidos pela ferramenta. Enquanto você faz isso, em nossa empresa Recarga Oi Rio de Janeiro, queremos aproveitar esta oportunidade para fornecer informações sobre outro tópico que certamente lhe interessará, especialmente se você quiser ter uma vida mais saudável no 2019, pois em seguida falaremos sobre o novo desafio do aplicativo Google Fit para seus usuários neste novo ano.

.

.

.

App Google Fit inicia o ano com desafio para seus usuários

.

Agora que você conhece os benefícios de usar nosso aplicativo no Rio de Janeiro, queremos mudar de assunto para ter uma boa resolução de ano novo, que tem que ver com o aplicativo Google Fit e seu novo desafio de 30 dias para iniciar o 2019. Este aplicativo de Google propôs a seus usuários o desafio #GetfitwithGoogle, através de sua plataforma, a fim de contrariar os efeitos da época de Natal no corpo humano, pois essas são as datas em que as pessoas comem mais comida do habitual e não fazem exercício.

.

Para fazer o desafio, basta fazer o download do aplicativo e se cadastrar na plataforma Google Fit, desta forma a ferramenta começará a registrar todas as atividades que o usuário realiza. Para cada minuto de atividade física, como caminhar, você ganhará um ponto e para cada minuto de atividade física intensa, como corrida, você receberá dois pontos, então você deve atingir a meta de 150 pontos por semana, que você pode superar, mas essa é a quantidade mínima de pontos recomendada pela Organização Mundial de Saúde para levar um estilo de vida saudável.

.

App Google Fit inicia o ano com desafio para seus usuários

.

.

Da mesma forma, a American Heart Association recomenda usar o aplicativo para atingir 150 pontos semanais, já que essa taxa de atividades cardiovasculares é suficiente para reduzir o risco de doenças cardíacas e também gerar maior bem-estar mental e melhorar a qualidade do sono.

.

Alguns dos desafios que você encontrará no aplicativo é andar de bicicleta para o trabalho, usar as escadas em vez do elevador, praticar natação, entre outros. Lembre-se que este aplicativo depende da internet para funcionar, por isso recomendamos que você baixe o aplicativo Recargapay para que não fique sem saldo Oi, Vivo, Claro ou qualquer outra operadora que possua, e assim você poderá ter dados móveis da internet em seu smartphone.

.

Se você usar este aplicativo do Google em seu celular com a operadora Oi, poderá aproveitar a excelente rede de 4,5 G que no ano passado alcançou mais cidades e que agora no 2019 planeja expandir ainda mais. Em seguida, forneceremos mais informações sobre o sinal de 4,5 G da empresa Oi.

.

.

.

Oi consegue expandir sua rede 4.5 G a um maior número de cidades

.

A operadora de telefonia Oi fecha o ano de 2018 com o serviço móvel de 4,5 G instalado em 25 municípios do Brasil, o que se torna em um motivo mais para pagar o consumo desta operadora em tempo hábil, de maneira rápida e confiável. A empresa expandiu sua rede 4G e 4.5G, com importante diferença de velocidade e eficiência, possibilitando o uso de dados de internet móvel com uma velocidade 3 vezes maior.

.

Isso gerou que a maioria dos novos smartphones no mercado brasileiro são compatíveis com a rede 4.5G para garantir um melhor desempenho da Internet. A expansão dessa rede foi alcançada graças a alianças estratégicas com grandes fornecedores globais que possuem o conhecimento tecnológico necessário para construir a infraestrutura dessa operadora de telecomunicações.

.

Oi consegue expandir sua rede 4.5 G a um maior número de cidades

.

.

Para 2019 a previsão é que a expansão dessa rede continue, mas de forma mais acelerada, acompanhando o aumento do capital da empresa que está em processo. Graças à fibra óptica de 350.000 km, a Oi tem as melhores condições para avançar com a oferta deste serviço. Para reforçar o lançamento da rede de 4,5G da empresa, a Oi iniciou uma campanha publicitária com anúncios na mídia do país e na web; a campanha é liderada pelos surfistas Gabriel Medina e Adriano de Souza, que também se refere à troca livre de chips 3G para o 4G.

.

Por outro lado, os usuários que desejam comprar um chip de 4,5 G devem ir a uma loja oficial da Oi no Brasil e solicitar o chip pessoalmente, entregando um documento de identidade. O serviço de 4,5 G deste operador está atualmente disponível em 25 cidades que são: Nova Iguaçu, Lauro de Freitas, Cabo de Santo, Silões Filho, Salvador, Fortaleza, Maranguape, Paço do Lumiar, Maracanaú, São Luís, Raposa, Ipatinga , Belém, Ananindeua, Marituba, Bayeux, Campina Grande, Recife, São José de Ribamar, Agostinho, Jaboatão dos Guarapes, Santa Rita, Olinda, Paulista, João Pessoa, e Natal.

.

A empresa Oi sempre se caracterizou por oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade prática e segura, um exemplo disso é seu site web, através do qual eles podem realizar várias operações, como pagar pelo consumo, solicitar segunda via, fazer reclamações etc.

.

Para os habitantes de Nova Iguaçu, a expansão da rede de 4,5 G da operadora Oi não é a única informação que queremos compartilhar, já que também queremos mostrar alguns dos espaços que a cidade de Nova Iguaçu oferece no estado do Rio de Janeiro para realizar atividades de aventura e esporte. Em seguida, falamos mais sobre isso.

.

.

.

Nova Iguaçu oferece excelentes espaços para a aventura

.

Agora que o tema de recarregar o saldo no Rio de Janeiro com o aplicativo Recargapay foi esclarecido, queremos mudar o assunto para oferecer informações interessantes aos moradores de Nova Iguaçu que gostam de praticar esportes e fazer atividades ao ar livre.

.

67% do território de Nova Iguaçu é composto por áreas de proteção ambiental, já que esta cidade tem vocação para ecoturismo e turismo de aventura, já que no passado foi construída a partir de um ambiente desmatado. O Parque Natural Municipal é um dos espaços mais atrativos para o turismo e atividades esportivas, já que tem 20 anos de existência e possui 1.100 hectares; a cada ano recebe cerca de 40.000 visitantes e este parque possui 11 lagos naturais e cascatas adequados para a natação, além de oferecer cenários para a prática de esportes radicais.

.

Nova Iguaçu oferece excelentes espaços para a aventura

.

.

Hoje em dia, Nova Iguaçu possui 13 vias georreferenciadas e para aproveitar esse potencial ecológico da cidade, a prefeitura está trabalhando em um projeto onde os alunos do Cefet participarão para criar um aplicativo para dispositivos móveis que permita ver mapas que permitam acesso a informações, como distâncias de quilômetros e viagens; desta forma as pessoas podem planejar seus passeios e visitas neste lugar.

.

Por outro lado, Nova Iguaçu possui a reserva biológica de Tinguá, que é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e é onde a maioria dos ciclistas está concentrada. Além dos atrativos naturais, Nova Iguaçu possui um patrimônio histórico importante, como a Hacienda San Bernardino, a Vila do Iguaçu e a Estrada Real de Comércio.

.

Andar a cavalo também é uma parte importante do ecoturismo na cidade de Nova Iguaçu, pois os passeios a cavalo fazem parte da cultura deste município. Se você gostaria de viver uma experiência de contato com a natureza enquanto faz algum exercício e conhece novos espaços e culturas, nós convidamos você a se encontrar com amigos ou familiares nas áreas rurais de Nova Iguaçu em 2019.

.

.

.

Palavras: 1988

.

Código: Daca23-11-dic-18

.

Neste artigo você aprenderá a usar a app Recargapay para recarregar seu celular Oi, também mostraremos as cidades onde a rede 4.5G desta empresa já está instalada. Por outro lado, falaremos sobre o novo desafio do aplicativo Google Fit para este 2019 e finalmente, mostraremos espaços naturais de Nova Iguaçu para a prática de esportes.

.

Fontes:

.

extra.globo.com/noticias/eu-sou-nova-iguacu/nova-iguacu-capital-dos-esportes-de-aventura-22659823.html

.

ogirassol.com.br/economia/oi-expande-rede-45g-e-encerra-o-ano-com-a-tecnologia-disponivel-em-palmas

.

canaltech.com.br/apps/google-cria-desafio-fit-de-30-dias-para-voce-comecar-o-ano-mais-saudavel-129883/

.

jornalmontesclaros.com.br/2018/12/19/oi-expande-rede-45g-e-encerra-o-ano-com-a-tecnologia-disponivel-em-25-cidade/

.

oimparcial.com.br/negocios/2018/12/rede-45g-chega-a-quatro-cidades-do-maranhao/

.

tudocelular.com/mercado/noticias/n135198/oi-expande-4-5-g-25-municipios.html

.

br.noticias.yahoo.com/google-cria-desafio-fit-30-134800209.html

.

leiaja.com/tecnologia/2018/12/28/google-cria-desafio-para-quem-quer-comecar-o-ano-fitness/

.

niteroimais.com.br/feed-items/google-cria-desafio-fit-de-30-dias-para-voce-comecar-o-ano-mais-saudavel/

.

tecmundo.com.br/software/137528-campanha-quer-ajudar-pessoas-emagrecer-google-fit.htm

5 Comentários

  1. Martina521oj disse:

    Muito boa essa ferramenta que eu amo

  2. Jofer544 disse:

    A melhor parte é que eu não tenho que pagar nada extra

  3. Rina66 disse:

    É muito prático e seguro

  4. Marcos9 disse:

    Eu recomendei para um amigo e gostei muito

  5. Amanda5 disse:

    Realmente funciona todo mundo deveria usá-lo